AMC promove inclusão na Escola Estadual José de Mesquita.

A Associação Matogrossense dos Cegos (AMC), organização sem fins lucrativos, esteve recentemente no dia 24 de junho, na Escola Estadual José de Mesquita como o projeto Protagonistas e Talentos da Pessoa com Deficiência Visual – Inclusão Educacional.

Durante o evento, foi enfatizado a importância da inclusão e a necessidade de conscientizar a comunidade escolar, sobre questões relacionadas à deficiência visual.

A equipe gestora da escola e os alunos receberam os componentes do projeto Protagonistas e Talentos de forma calorosa, fortalecendo os laços de solidariedade e compreensão.

Essa iniciativa contribui para uma comunidade escolar mais inclusiva e consciente das necessidades das pessoas com deficiência visual.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos nesse projeto e à Escola Estadual José de Mesquita por abrir suas portas para essa importante ação!

Associação Matogrossense dos Cegos

Keli Cristina Ramos