AMC QUALIFICA OFERECE CURSO DE QUICK MASSAGE

AMC/QUALIFICA

Curso de Quick Massage para associados da AMC.

A Associação Matogrossense dos Cegos-AMC está oferece curso de Quick Massage para os seus associados que não possuem a técnica.

Ministrante.
Professora Dirce Maria Bergamaschi.

O curso é gratuito e tem como objetivo capacitar os participantes para atuarem como massoterapeutas profissionais, gerando renda e inclusão social.

O curso será realizado de 19 de fevereiro a 20 de março, nos seguintes dias da semana: segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da AMC, que fica na avenida Mario Corrêa nº422 –Bairro Porto/ Cuiabá.
O período de inscrições é de 5 a 9 de fevereiro, na secretaria da AMC .
Vagas limitadas.
Outras informações pelo telefone whatsApp (65) 9 9621 7386 ou (65) 3622 1770.

Não perca essa oportunidade de aprender uma nova profissão e melhorar a sua qualidade de vida.
Faça já a sua inscrição e garanta a sua vaga.

Esperamos você!
Cuiabá, 5 de fevereiro 2024.

Keli Cristina Ramos
Presidente da Associação Matogrossense dos Cegos

Sobre a Quick Massage.
Você sabia que a Quick Massage é uma técnica de massagem rápida e eficaz que pode trazer vários benefícios para a saúde e o bem-estar? A Quick Massage é realizada em uma cadeira especial, que permite o acesso às principais regiões do corpo, como pescoço, ombros, costas e braços. A massagem dura cerca de 15 minutos e pode aliviar o estresse, a tensão, a dor e melhorar a circulação sanguínea.