Associação Matogrossense dos Cegos realizou a 3ª Caminhada AMC

Foto oficial da 3ª caminhada 2023
Foto oficial da 3ª Caminhada 2023

Associação Matogrossense dos Cegos realizou a 3ª caminhada AMC, no parque das Águas, em comemoração ao 33º aniversário da entidade.
A caminhada foi uma forma de celebrar as conquistas da associação ao longo dos anos e de reafirmar o seu compromisso com a inclusão social e a valorização das pessoas com deficiência visual.
Para a presidente da entidade, Keli Cristina Ramos, o momento é de “gratidão e de reconhecimento das conquistas, ajudas recebidas ao longo dos anos e de reafirmarmos o nosso compromisso com a inclusão social e a valorização das pessoas com deficiência visual”.
Atuando há 33 anos em defesa dos direitos das pessoas com deficiência visual, promovendo ações de conscientização, inclusão e acessibilidade”, explica a presidente.
Houve também no dia do aniversário(28 de abril) um almoço especial, foi servido uma saborosa feijoada.
Parabéns a todos que fazem parte da AMC.