Esporte e Lazer

FAÇA UMA DOAÇÃO

Faça uma verdadeira mudança

Associação Matogrossense dos Cegos-AMC é uma instituição sem fins lucrativos que trabalha para promover a inclusão social e a valorização das pessoas com deficiência visual em Mato Grosso.
Sua doação é muito importante para nós e para as pessoas que atendemos. Qualquer valor faz a diferença!
Faça parte dessa causa e ajude a transformar vidas!

USE SEU TEMPO PARA VOLUNTARIAR

Demonstre seu apoio

Se você está procurando uma maneira de usar o seu tempo livre de forma significativa, considere se voluntariar. Lembre-se de que você estará fazendo algo importante e valioso. Algumas horas de trabalho voluntário por semana podem fazer uma grande diferença. Não se preocupe se você não tiver experiência ou habilidades específicas.  A nossa instituição  oferece treinamento e orientação para novos voluntários.

FAÇA UMA PARCERIA COM A GENTE

Ajude-nos a crescer

Associação Matogrossense dos Cegos-AMC está em busca de empresas e pessoas que desejam apoiar nossa causa e ajudar a promover a inclusão social das Pessoas com deficiência visual em Mato Grosso. Com sua parceria, iremos realizar diversos projetos e ações que visam a capacitação e a valorização dos nossos associados, além de promover a conscientização e a sensibilização da sociedade sobre a importância da inclusão. Se você acredita na importância da inclusão social e deseja fazer parte dessa causa, entre em contato conosco pelo WhatsApp: 65 9 9621 7386 e saiba como se tornar um parceiro da AMC.
Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas!