Último jogo da fase de grupo do Regional Centro Norte de Futebol de Cegos

Nesta quinta-feira, ocorreu a terceira rodada do Regional Centro Norte de Futebol de Cegos encerrando assim a fase de grupo e um dos jogos mais aguardados foi entre as equipes da AMC e ACELGO.

As duas equipes entraram em quadra com o objetivo de conquistar a vitória.

O Grupo A já tinha seus dois classificados, Acelgo (Associação de Cegos para Esporte e Lazer de Goiás) e AMC (Associação Mato-Grossense de Cegos), que fizeram o confronto direto para ver quem seria primeiro da chave.

O empate em 1 a 1 confirmou a liderança aos goianos, que abriram o placar com Marcos “Costela” – Rony fez o gol da AMC

Semifinais

O próximo jogo da AMC será contra a equipe do UNIACE, enquanto o ACELGO enfrentará o time do ADEF, em busca de uma vitória que possa garantir a classificação para a final da competição.

Jogos na sexta feira

ACELGO x ADEF