Uma Lição de vida

Associação Matogrossense dos Cegos (AMC), vêm prestar homenagem póstuma ao ex-atleta guia e treinador de atletismo Ricardo Itacaramby, o qual faleceu no último sábado, dia 10 de fevereiro de 2024 em Cuiabá, aos 55 anos, vítima de um câncer no intestino.

Ricardo foi um dos grandes nomes do esporte de Mato Grosso, tendo participado de diversas competições, municipais, nacionais e internacional, representando o Estado de Mato Grosso com garra e talento.

Ele também foi professor de educação física e um grande revelador de talentos de atletas paralímpicos, especialmente na modalidade de atletismo.

Ricardo trabalhou na AMC, era uma pessoa querida, onde deixou sua marca de dedicação, profissionalismo e carisma.

Em nome de todos os associados e colaboradores os nossos sentimentos a família e amigos.

Keli Cristina Ramos

Associação Matogrossense dos Cegos.